Seg - Sex 13h às 20h
R. Dr. César 1368, sala 1705 - Santana - São Paulo - SP - CEP: 02013-004
atendimento@clinicaunire.com.br
(11) 3360 0800

News Clínica Unire

A melhor maneira de estar por dentro do mundo da beleza.
O Dr. André Rosado fala sobre o tratamento das estrias.
17
set

Estrias – conheça os tratamentos

Estrias têm tratamento!

Estrias. Hoje vamos falar um pouquinho sobre cada detalhe dos tratamentos que a gente pode fazer, quais produtos podemos passar na pele em casa e também os diversos tratamentos estéticos.

Nos tratamentos de casa o seu dermatologista vai basicamente prescrever substâncias que vão hidratar e mudar a textura da pele. Sabe aquela sensação gostosa de pele macia? Pois é, são tratamentos mais superficiais e também com resultados menores.

Já os tratamentos feitos no consultório, em geral, dão melhores resultados e a gente pode também ser um pouco mais invasivo. Geralmente o dermatologista tenta combinar as técnicas em busca do melhor resultado.

A gente pode também usar alguns laseres, que são ótimos, mas têm um custo um pouco mais elevado.

Você sabe por que as estrias aparecem? Clique aqui e fique por dentro! 

E os peelings, a gente sempre vai contar com esses tratamentos, que são ótimos.

Ultimamente vocês também devem ter ouvido falar muito sobre outro tratamento chamado microagulhamento. Ele tem ótimos resultados, mas cuidado! É uma técnica perigosa quando feita por profissionais não habilitados.

E o mais novo e talvez o que tem melhor resultado em relação a custo e benefício é a combinação do microagulhamento com a radiofrequência. Ele é feito com uma máquina específica e dá ótimos resultados.

Agora, importante, muita atenção! Nenhum desses tratamentos oferece milagre, desconfie sempre de quem promete resultados rápidos e brilhantes.

O tratamento da estria é de longo prazo, mas que sendo feito direitinho pode dar resultados que você nem pode imaginar.