Seg - Sex 13h às 20h
R. Dr. César 1368, sala 1705 - Santana - São Paulo - SP - CEP: 02013-004
atendimento@clinicaunire.com.br
(11) 3360 0800

News Clínica Unire

A melhor maneira de estar por dentro do mundo da beleza.
Dr. André Rosado, na sede da Clínica Unire, explica as técnicas de microagulhamento e drug delivery.
16
jan

Microagulhamento: tenha uma pele de pêssego

Conheça o microagulhamento

Vamos falar um pouquinho sobre as técnicas de microagulhamento e drug delivery

Quem nunca pensou em ter aquela pele bonita de pêssego, como se diz por aí? Isso é possível com essas técnicas.

Como funciona o microagulhamento?

A técnica de microagulhamento consiste no uso de um aparelho do tamanho de uma caneta, o qual tem microagulhas que vão fazer pequenas perfurações na pele, e através delas vamos conseguir a regeneração da sua pele e um grande estímulo de colágeno, tentando com isso alcançar a tão sonhada pele de pêssego. Ela literalmente abre caminho para o drug delivery, quando se deposita ativos dermatológicos nas camadas mais profundas da pele.

Manchas na pele? Pode ser melasma! Clique aqui e entenda melhor o assunto.

Quais as indicações?

Essa técnica é muito indicada para cicatrizes de acne, estrias e também para o rejuvenescimento, mas cuidado: ela sempre deve ser feita por um médico em consultório. Fuja dos aparelhos e tutoriais encontrados na internet, pois você pode ter sérios problemas com o uso deles. Quando feito em casa o microagulhamento pode causar graves infecções, cicatrizes e manchas.

Por que ela é melhor do que outras técnicas?

Uma das grandes vantagens dessa técnica é a possibilidade de substituição de outras mais caras e doloridas, como os lasers, inclusive o de CO2. Ela também apresenta uma recuperação mais rápida, de forma que você pode fazer hoje e amanhã ir para o seu trabalho, pois não vão ficar aquelas casquinhas que aparecem quando se faz o laser. Além disso, ela pode ser usada também na pele morena e negra, justamente aquela pele em que não se pode usar o laser pelo risco de manchas.

Ficou interessado? Procure um médico dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Cansou de fazer peeling e não viu melhora nas suas cicatrizes? Nós sabemos ajudar você.

Rugas de expressão? O botox acaba com elas. Clique aqui e conheça em detalhes.